quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

EU USO E RECOMENDO

Nossa essa promoção eu não Descolo!!!Obrigada Amiga Nany por essa indicação.Claro que eu não poderia ficar de fora!!!Pq.
Não Descolo da Tekbond Vocês não imaginam eu um dia estava participando de uma reunião Familiar e terminando o bolo de fralda da minha mana e de repente meu filho de 3 anos veio com o Elefante(da sorte) que minha mãe tem estava na mão dele mas...sem a tromba.Pensei Nossa!!!Que eu vou fazer agora?Na hora lembrei a tekbond estava na minha frente e foi minha salvação.Mas além desse episódio eu uso a Tekbond pra colar  os óculos de grau da minha filhote e o de sol do maridão.A colera do cachorro também já teve essa honra até meu mouse claro não posso ficar sem ele pq se não como saberei se tekbond vai colar em mim numa PARCERIA.
Obrigada Sibele por essa Motivação à nos artesões.
Abraços Atelliê Art'Monny & Cia 
Minhas Indicadas são:
http://criarteeva.blogspot.com/ a Querida Ariádna
e
http://kikaartista.blogspot.com/
Valquíria

10 comentários:

  1. Tudo bem Miga, reconheço que Tekbond é nossa compnheira diaria, nossa quebra galho, cola tudo mesmo, mas olha colar tromba de elefante da sorte não é muito ospicioso.....essas coisas assim da sorte quando quebra é melhor não colarmos nem com Tekbond.

    Seu Blog é um charme e seus trabalhos muito bonitos.

    Bjos
    Fátima

    ResponderExcluir
  2. Olá, obrigada pela visita e comentário. Seu blog é muito lindo, parabéns.
    Bjos e fica na paz.

    Milla

    ResponderExcluir
  3. rsrsrs,Obrigada Fátima pela dica!!!valeu!!!Acho que a Sorte foi minha Então ter sempre tekbond ao meu lado pelo menos eu é que não saí lascada!!!rsrsrs
    Bjs Obrigada pelo Carinho.
    Monny

    ResponderExcluir
  4. Oi querida! Origada pelo carinho lá no blog! Vim retribuir a visita e me encantei com seu cantinho, já estou te seguindo tá? Beijos e sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  5. Olha eu aqui de novo. Olha eu já sou sua seguidora, não tem como não ser...
    E quanto aos moldes, eu não consigo pegar, parece que seu blog é protegido, não é?
    Mesmo assim estou de olho pra acompanhar as novidades.

    Bjos e fica na paz.
    Milla

    ResponderExcluir
  6. Olá, vim retribuir a visita. Adorei seu blog. Como funciona esse bolo de fraldas? Na minha região não é comum. gentearteira2010@hotmail.com
    Até mais
    Ana Claudia Gente aRTEIRA
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá minha linda obrigada pela sua visita viu!Amei o seu blog, e o que que foi aquele bolo de fralda, que maravilhoso, já virei sua seguidora e gostaria de receber o molde grátis tb, meu email é pricagodoi@bol.com.br obrigada, bjk da Pri.....

    ResponderExcluir
  8. OI AMIGA,OBRIGADA PELA VISITA,VALEU. AMEI SEU BLOG.BJUS FÁTIMA

    ResponderExcluir
  9. ola... nossa é lindo o seu blog.. parabens...

    ResponderExcluir
  10. Oi, adorei seu trabalho, parabéns !!
    Sou nova no artesanato e fiz um blog pra mim, se der passa lá e me segue...beijos
    http://marianaartess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir